Projetos

Esta página é dedicada a todos os meus projetos reunidos em um único lugar.

 

Golandy Web

Jogo em HTML5, no estilo bomber. Funciona em modo multiplayer. Utiliza a biblioteca Phaser.

https://github.com/prsolucoes/golandy-web

Golandy Server

Servidor do jogo multiplayer Golandy. Desenvolvido em Go (golang)

https://github.com/prsolucoes/golandy-server

Angular Starter Project

Projeto starter para quem deseja fazer algo com Angular 2 ou superior. Já bem todo configurado e pronto para uso. Tem suporte a jQuery, Bootstrap, hot-reload e mais.

https://github.com/prsolucoes/angular-starter-project

JIRA to PDF

Exporta tarefas do JIRA para PDF, baseado em uma query JQL. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/jira-to-pdf

Native Kit

Um kit de funcionalidade e bibliotecas nativas para serem usadas em projetos mobile e desktop com a mesma base de código e funcionalidades. SQLite, HttpClient e mais. Feito em C++.

https://github.com/prsolucoes/native-kit

Device Monitor

Monitor de devices android. Ao iniciar este serviço, você tem acesso a todos os seus devices conectados através de uma interface web intuitiva. Utiliza o ADB para as operações. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/device-monitor

Image Detect

Detecta uma imagem dentro de outra, retornando as posições de cada referência em formato JSON. Utiliza o OpenCV. Feito em C++.

https://github.com/prsolucoes/image-detect

Wey Server

Servidor web bem simples que publica seus arquivos locais para serem acessados via navegador, como uma aplicação 100% HTML + JS ou algo assim. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/weyserver

Go Tor Crawler

Realiza o download de um site que está dentro da rede Tor. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/go-tor-crawler

GoHC

Sistema de healthcheck que possui análise de três tipos diferentes de validação (ping, range e manual). Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/gohc

GoCI

Sistema de integração contínua que permite criar tarefas em javascript para serem executadas no processo de integração. As funções do Go foram exportadas para javascript e outras estão sendo criadas para dar mais flexibilidade. Também pode executar comando CLI, como scripts ou programas externos. Todas as funcionalidade também são expostos através de uma API, podendo ser chamada externamente. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/goci

IRPowerLine

Sistema de filtro de linha acionado remotamente, tudo usando Arduino. Feito em C++.

https://github.com/prsolucoes/IRPowerLine

Go Waze

Biblioteca que usa a API do Waze para fins de estudo. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/gowaze

Pickman

Realiza extração de dados de diferentes plataformas, como Google e Apple. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/pickman

GoReplacer

Biblioteca que faz a substituição de dados em uma string, com opção de callback e termos de busca de início e fim personalizados. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/goreplacer

GoElectron

Projeto básico de como usar o Electron para gerar uma aplicação desktop e iniciar um programa em Go como backend ao mesmo tempo. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/go-electron

GoDiffExporter

Exporta um arquivo DIFF para PDF sinalizando as modificações de forma colorida. Este arquivo em PDF é útil para ser enviado por email para validações. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/godiffexporter

GoWebResponse

Biblioteca que padroniza respostas em JSON para serviços web, como APIs. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/gowebresponse

PRFWK-Delphi

Framework em Delphi implementando o padrão DAO de forma bem simples.

https://github.com/prsolucoes/prfwk-delphi

Evangel Red5

Jogo multiplayer em Flash (Actionscript 3) que utiliza o projeto Red5 como servidor multiplayer.

https://github.com/prsolucoes/evangel-red5

Evangel PlayerIO

Jogo multiplayer em Flash (Actionscript 3) que utiliza o projeto PlayerIO como servidor multiplayer.

https://github.com/prsolucoes/evangel-playerio

JoystickCocos2D-X

Jogo sample para mobile com joystick na tela (sensor de toque). Feito com Cocos2d-X e C++.

https://github.com/prsolucoes/JoystickCocos2D-X

PHPDefaultProject

Projeto PHP que utiliza o framework Yii 1.1. Este projeto contém o frontend e o painel administrativo já prontos para uso na construção de um site. O painel administrativo contém todo o controle de usuários, regras, grupos, perfil e gerenciamento de conteúdo estático para ser exibido no frontend.

https://github.com/prsolucoes/PHPDefaultProject

GoNotIn

Benchmark para saber qual a forma mais eficiente de analisar uma lista que não está na outra, ou seja, saber os itens que não existem na lista B, mas que existem na lista A. Feito em Go (golang), C++ e Python.

https://github.com/prsolucoes/gonotin

GoTSList

Biblioteca de lista thread-safe implementada em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/gotslist

Logstack

Sistema de armazenamento e pesquisa de logs para multi-sistemas, baseado em token. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/logstack

Fabric Upload DSYM

Ferramenta command-line para enviar o DSYM para o site Fabric. Quando a ferramenta foi feita, a galera do Twitter não tinha uma forma de fazer isso sem ser pela IDE, porém para melhorar nosso processo automático de deploy, essa ferramenta foi feita para fazer esse envio do DSYM sem precisar de nenhuma ferramenta externa. Feito em Go (golang).

https://github.com/prsolucoes/fabric-upload-dsym

Web Response

Biblioteca em PHP para retornar em serviços web uma resposta padrão.

https://github.com/prsolucoes/web-response

SFML CMake

Projeto usando o framework para games SFML, que pode ser compilado direto via CMake de forma cross-platform. Feito em C++.

https://github.com/prsolucoes/sfml-cmake

PR3DEngine

Protótipo de um Jogo 3D usando o framework Ogre3D. Todo o jogo é baseado em arquivo XML, podendo ser modificado facilmente. Feito em C++.

https://github.com/prsolucoes/PR3DEngine

PRDuino

Repositório de minhas bibliotecas para Arduino. Feito em C++.

https://github.com/prsolucoes/prduino

Solo Defender

Jogo onde você deve defender a Terra usando a biblioteca SFML. Feito em C++.

https://github.com/prsolucoes/solodefender

SentryCar – Monitoramento e bloqueio de veículos remotamente

Sistema dividido em 6 partes para monitorar e bloquear veículos via web, API ou aplicativo.

SentryCar – Sistema de rastreamento e bloqueio veicular

 

Deus te abençoe!